15 de mai. de 2008

HEI VOCÊ!!!...

Você mesmo que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer

"Nosso maior apoio está em Deus e na família, mas cabe a nós levarmos Deus e o apresentar a nossa familia, cabe a nós fazer com que ele fique conosco, ele nunca nos abandona, mas as vezes deixamos brechas para que outras coisas entrem tambem e acabamos nos afastando Dele".


A Luz inquieta onde há trevas...
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mto lindo mesmo!!!
Acho que pensamentos positivos e voltados pra Deus, só fazem com que os dias dificies sejam mais leves!!!
Lindo o texto, amei!!!
Bjks!!!
: )

Unknown disse...

Oi Dri. Esta mensagém é muito bonita e lendo a gente fica muito estimulado a fazer tudo melhor. Eu vou guardá-la e lê-la sempre. Ah, obrigada pela sua visita no blog, eu insistia porque estava com saudades dos seus comentários, viu? Realmente, vida de dona mulher e mãe é uma correira, né? Bjokas

Rose disse...

at´q q enfim apareceu por lá dona Dri tava achando sua falta viu....vê se nã osome mais senã ofico tirste....bjaum pra vc e pra mari fofa!

Bernardinho disse...

Ola...passei por aki para conhecer seu blog, q por sinal esta lindo...
Meu nome é Bernardinho, novo aki no blogger...Estou esperando sua visita no meu bloguinho para q vc possa conhecer a mim e a minha família.
Um abraço