22 de ago. de 2008



Mais uma vez
(Renato Russo)



Mas é claro que o sol


Vai voltar amanhã


Mais uma vez, eu sei


Escuridão já vi pior,


De endoidecer gente sã


Espera que o sol já vem...




Tem gente que está do mesmo lado que você,


Mas deveria estar do lado de lá


Tem gente que machuca os outros


Tem gente que não sabe amar


Tem gente enganando a gente


Veja nossa vida como está


Mas eu sei que um dia a gente aprende


Se você quiser alguém em quem confiar


Confie em si mesmo


Quem acredita sempre alcança




Mas é claro que o sol


Vai voltar amanhã


Mais uma vez, eu sei


Escuridão já vi pior,


De endoidecer gente sã


Espera que o sol já vem...




Nunca deixe que lhe digam


Que não vale a pena acreditar


No sonho que se tem


Ou que seus planos nunca vão dar certo


Ou que você nunca vai ser alguém


Tem gente que machuca os outros


Tem gente que não sabe amar


Mas eu sei que um dia a gente aprende


Se você quiser alguém em quem confiar


Confie em si mesmo


Quem acredita sempre alcança!!




Quem acredita sempre alcança!!


Quem acredita sempre alcança!!


Quem acredita sempre alcança!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ô letra linda, né?
Tb adoro!!!
Bjks e boa semana pra vcs!!!
Boa, não... Maravilhosa!!!

Anônimo disse...

Querida, eu AMO Legião!!!

beijos e saudades de vocês!