29 de nov. de 2007

Já que não posso fazê-lo pessoalmente, sintam-se abraçados.


UM ABRAÇO APERTADO.




Olá! Você já ganhou um abraço hoje? Não? Então, você acaba de ser abraçado neste momento!!! Existe algo em um simples abraço que sempre aquece o coração e dá-nos boas vindas
ao voltarmos para casa, e torna mais fácil a partida. Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas que passamos, ou só uma forma para amigos dizerem que se gostam porque,simplesmente, você é você. Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.... Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostraro amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem... em qualquer lugar
É sempre compreendido... E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...É só abrir os braços e os corações...
Guarde este abraço apertado!
Um dia super abençoado e repleto de boas notícias.

Boa semana!

(Enviado pela minha amiga Bá, por email!)











8 comentários:

Valmendel disse...

abraço é muito bom né? bjs

Pathy disse...

Adorei o abraço Dri. Tb já tinha recebido por email há uns dias atras, mas abraço é sempre bem vindo.

Beijinho e pode me linkar sim... tb vou linkar vc lá no meu blog. Visita tb o do meu filhote sapequinha.

www.gabrielsapeca.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Adri, obrigada pela visita e pode me linkar sim!
Beijão!
Carla

Anônimo disse...

Muito legal, né???
Bjos!!!

Unknown disse...

Oi Dri, realmente um abraço é muito reconfortante. Preciso abraçar mais as pessoas que amo...Quando somos mãe às vezes depositamos toda nossa ternura nos filhos, e deixamos os outros um pouquinho de lado, né? É um erro, mas acho que estou fazendo isso... Hj a Ana está muito bem, obrigada pela força. beijos

Anônimo disse...

Lindo o post, abraços realmente são deliciosos, pena que a gente se esquece dele no dia-a-dia.

Dinha disse...

Um grande abraço pra ti tbém Dri!
Super beijo!

Ana disse...

oieeeeee!!! adorei sua "casa" nova,ficou linda viu!!! passei um tempo sem visita-la pq estava longe da net,muito trabalho,afff... mas sempre q der dou um pulinho aqui viu! atualizei la tb,mas semana q vem escreverei mais,c mais calma... bjs e um otimo fim de semana p vcs!!