27 de nov. de 2007


TESTE DA PRÉ-ESCOLA

Para qual lado o ônibus abaixo está indo?

Para a esquerda ou para a direita?


Não consegue descobrir?




Olhe para a foto atentamente de novo.



Ainda não sabe?




Essa pergunta foi feita a crianças de pré-escolas dos EUA com essa mesma foto.



90% delas deram essa resposta.




"Ônibus está indo para a esquerda."



Quando perguntadas, "Porque você acha que o ônibus está indo para a esquerda?" Elas responderam:




"Porque você não pode ver a porta pra entrar no ônibus."


Como você se sente agora???



Eu sei, eu também.



4 comentários:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Parabéns pela casa nova... Ta uma gracinha...
Eu recebi esse email tb, e fiquei um tempão pensando e nada, qdo vi a resposta, me senti uma porta, hehehe... Pra vc ver como as crianças são mais espertas...
Que a casa nova seja um motivo de alegria pra vc...
Ta muito linda!!!
Beijos na pequena e já estou mudando o seu endereço lá, certo???
Beijinhos!!!
Bárbara - Vida de Mãe -

Valmendel disse...

ai q coisa néam? Eu jamais deduziria isso! hhehehehe

Menina apaixonada disse...

Que vergonha, nunca q eu ia pensar nisso, hehehe crianças são inteligentes mesmo neh...
Parabéns pelo novo cantinho, tá lindo!!!
bjinhus

Mãe na Medida disse...

Dri,
realmente eu tô de queixo caído com esse teste!
Viva as crianças!!!
BJs DeBH