29 de nov. de 2007

Peixinhos! :)



Bom... Essa semana fui com a Mari na casa da Minha vó ( a Bisa dela)... Ela adoraaa ir pra lá (mas quase não vou pq é um tanto longe, e se tratando de SP, longe=trânsito). Mas...irei explicar o porquê dela gostar tantoooo da casa da Bisa... A Minha tia mora com a minha avó e ela tem paixão por animais, então, imaginem, ela tem 2 tartarugas, 7 gatos, um aquário de água doce e um aquário de água salgada... Agora imaginem isso pra uma criança??? Uma delícia não??? Massssss... a Mari cismou, mas cismou mesmoooo (até de sonhar e chamar os tais peixes) que queria um aquário!!! Eu tinha jurado a mim mesma que não teria mais aquário desde que meu querido Beta tinha morrido, massss, o que é que essas crianças não pedem que a gente não faz ná?? Eu já tinha o aquário, com todos os equipamentos...então só precisaria dos peixes e da comida... Então, ontem montamos o aquário... e hj estou esperando a minha princesinha acordar para irmos comprar os peixinhos... Vcs não acham que ela vai amar a idéia????

Sei que não podemos fazer ou dar tudo o que eles nos pedem... mas quem resiste ao charme de uma criança pedindo com tanto carinho??? E quem resite aquele lindo sorriso de safada que ela faz pra nos convencer??? Ahhhh e esse já é o presente de natal!!! E ela concordou sem reclamar e na hora!!! (tadinha :) )

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, compra sim, ela vai amar... A minha cunhada tinha um beta que morreu, e quer me dar o aquário, a Ellen ainda não sabe, pq se souber, endoida, hehehee... Depois da viagem de fim de ano, comprarei tb...
Beijos e até mais!!!

Menina apaixonada disse...

Ela vai amar, é tão gostoso ver o sorriso de uma criança, aquele brilho nos olhos, e o que mais me encanta é ver que a simplicidade pode fazer uma criança feliz, qualquer coisinha agrada uma criança...

Bjinhuss Linda

Unknown disse...

Oi Dri. Que mal há em fazer a vontade dos filhos de vez em quando! Dê os peixinhos e faça sua filha feliz. Hoje estou tristinha, a Ana está dodói. Lá no blog conto tudo. Peço que reze para ela melhorar. Beijos

Valmendel disse...

eu adoro peixes! Ela deve ter amado!! bj