30 de nov. de 2007

Olá meninas!!! Ontem estava contando a vcs sobre a montagem do aquário da Mari, pois então... Eu não quis esperar a Mari acordar, deixei ela com a Célia (a faxineira da minha mãe que de vez enquando vem aqui dar uma ajudinha básica :) ) e fui comprar os peixinhos... Comprei doi peixinhos dourados, e duas carpinhas... Coloquei eles no aquário e esperei a Mari acordar...

Agora... vcs imaginam a alegria da pequena vendo os peixinhos no aquário??????? -Papai tochê pexe pra mim!!! (Claro que deixei que ela achasse que foi o pai mesmo... Pois ele que havia dito pra ela que iria comprar os peixes ) Ela dava pulos e mais pulos de alegria, queria dar comida, pegar, e etc e simplesmente trocou a TV pelo aquário, ficou o dia todinho olhando pra os peixinhos!!! Até brincava de esconde esconde com eles, hahaha!!!
Ai ai...nada como ver esses olhinhos brilhantes... Faria tudo e tudo de novo só para vê-los brilhar!!! Mãe coruja é uma coisa né???

Um beijão pra vcs e ...


7 comentários:

Menina apaixonada disse...

Oh coisa boa, mamãe curuja, quero ser assim tb, acho q vou fazer tudo qdo eu for mãe, só pra ver os olhinhos de alegria, criança é coisa boa, alegria, que encanta agente, a casa, a familia...
bjinhus e ótimo final de semana!

Cacá disse...

Que linda!! Dri, deve ter sido uma delícia mesmo, ver a pequena toda feliz com o aquário! :) Qual a idade dela?
Beijos pra vcs e um final de semana maravilhoso!

Anônimo disse...

Oi Dri!
Tks pelo comentário na minha casinha!
Não te linkei ainda por falta de tempo e pelo meu blog ficar "dando pau"!
E que gostoso poder ver a pequena toda feliz com o aquário!
Bjs e bom fds!

Valmendel disse...

Dri! Eu imagino a alegria dela! Q tudo né?

Pathy disse...

Mãe é mesmo tudo igual, só muda de endereço... hehehe nada que nao façamos por nossas crias, né??

Bem amiga não secreta, meu email é: patgabriel4@hotmail.com

Entra em contato que a gente combina melhor... Beijinhos.

Ah, me manda uma foto sua. Sinto falta de saber quem é vc, visualmente entende????? Se puder, claro.

Anônimo disse...

Hohoho... a gente faz estas coisiquinhas ficarem felizes, e a gente é que fica mais, de tabela, né?? rs

beijos

Rose disse...

Ficou bonito seu blog Dri, mais bonito ainda é o jeitinho da Mari toda feliz em ver o aquário, nós mães corujas ficamos bobas mesmo por eles...eu tbm estou curtindo muito essa fase do Victor e me derreto com cada gesto de felicidades do Victor, que pra mãe é tudo, ver os filhos felizes completa o nosso dia!