24 de abr. de 2008

Cinema!!!

Olá Meninas!!!
Ontem levamos a Mari pela primeira vez no cinema!!!
Na hora de entrar na sala ela já não queria ir pq estava escuro e ela estava com medo (rsrsrs); e pra sentar na cadeira então?? As cadeiras de lá eram daquela que vc precisa sentar ( e ter peso suficiente pra parar) e ela não conseguia ficar com o assento abaixado (rsrsrs) conclusão, ficou no colo do papai!!
Ela simplesmente adorou!!! Comemos um balde de pipoca e 2 copos enorrrmes de refri (que ela tomou praticamente sozinha e não sei como aguentou ficar sem ir ao banheiro até chegar em casa rsrs). Assistimos ao filme Horton e o mundo dos Quem, muiiitttooo legal e engraçado, vale a pena!!!


Depois que saímos da sessão ela não parava mais de contar a história do filme e da televisão " gannndeeee" e mostrava com os bracinhos o qto era grande! Tomamos um sorvete e fomos embora!!
Esse foi um dos presentes de aniversário da Mari e sei que ela amou e isso é o que realmente importa, não é???
Um beijão pra vcs!!!

9 comentários:

Dani Páscoa disse...

Que legal!!!

Essa idade deve seer muito boa, um grande abraço!

Anônimo disse...

Que linda!!!
Imaginei mesmo que ela ia gostar...
Programas assim, é que ficam guardados na cabecinha delas...
Bjks...

Renata disse...

Nossa que legal Dri, sabe que eu já pensei em levar a Mariana no cinema, mas acho que ainda é cedo né.
beijos,

Unknown disse...

Oi Dri, que legal!! Quando a Ana crescer esse vai ser um dos primeiros programas. Tenho vontade de levá-la ao cinema e ao teatro e ver a reação dela! Me visita!! bjokas

Rose disse...

Que legal Dri, o Victor a primeira vez q ele foi no cinema foi com 1 ano e seis meses, assistiu "A Família do Futuro" não tirava o olho e até hoje sempre q vai ao cinema sai falando tudo sobre o que ele mais achou de interessante no filme e o q mais chamou atenção dele e pra gente não tem coisa melhor ver a carinha deles de felicidade, é muito gratificante!! Bjaum.

Anônimo disse...

Muito legal essas primeiras experiências dos nossos bbs né?
Que bom que a Mari gostou!
Bjs

Ivy disse...

Oi Dri,
Em primeiro lugar parabéns para Mari !!! Muita saúde e felicidades para vcs !!!!!!!
To maio ausente do cantinho, mas já já volto !! rs
Tenho muita vontade de levar Luan ao cinema, acho q vou seguir seu ex e levar o pequeno p ver um filminho...rss
Super bj

Valmendel disse...

Q legal que ela curtiu o cinema. Agora tens q levar ao teatro t´bem! bjs

Menina apaixonada disse...

Dri, que linda a Mari!!!
Ela deve ter adorado mesmo hein, e fiquei curiosa pra ver o filme, eu adoro desenhos!
PS: voltei ao blog e espero vc lá!
bjinhusss