23 de abr. de 2008

Feliz Aniversário Mari!!!



Feliz Aniversário Filha!!


Parabéns a você filha!
Lembro-me hoje do seu primeiro dia de vida
Foi o dia mais feliz que vivi!!
Esperei com ansiedade a sua chegada
e naquele momento chorei de emoção
Pois você era e é parte da minha vida
o que sempre sonhei ter.
Hoje você me enche de satisfação
Sendo a linda menininha que é.
Uma filha como você só me dá alegrias
me faz sentir o quanto é bom ser mãe
lhe admiro e te amo muito.
Você é o meu motivo de orgulho
Lhe desejo muiiitasss felicidades
Continue sempre sendo essa filha especial,
maravilhosa,
Pois assim será muito feliz e conseguirá tudo que sonha.
Feliz aniversário!!!
E saiba que me orgulho muito em chamá-la
de minha filha!!


E esse foi o Bolo da Mari, não ficou lindooo???






3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra pquena...
Que Deus abençoe muito ela...
Bjks

Anônimo disse...

Viva a Mari!! Feliz Aniversário pra essa princesa. tudo de mais lindo na vida dela.
Beijos, Bárbara.

Anônimo disse...

Dri, parabéns pra sua filhota linda. Que ela continue sendo essa benção de filha. :)
Beijocas pra vcs, Carol