7 de abr. de 2008

Olá Meninas queridas do meu core!!!!

Uhuuuu volteiiii!!! Tá uma correria a minha vida, trabalhando pacas e tentando colocar as coisas nos eixos depois de 2 meses de féria"zonas" rsrsrs no interior.


Nesses dois meses que se passaram, fizeram niver o meu querido e gde amor Márcio (parabéns Amoreeeeee!!!!), a minha sobrinha Bruna ( 12 aninhos!!!), a minha sobrinha do coração que nasceu e inicia o seu primeiro aninho de vida a Lavínia e a minha sobrinha Juliana (4 aninhos!!). Parabéns pessoas lindas da minha vida!!! Amo muito todos vcs!! Que tenham muitos e muitos anos de vida!!


Essa é a minha sobrinha Lavínia linda do coração (filha da minha amiga Adriana e do Evertton) que nasceu dia 10/03/08 às 7:30h da manhã, com 3,900 e 50 cm. Não é a coisica mais linda do mundo?? Princesinha a Tia te ama mto viu???

Bom meninas, é isso, a Mari tá cada dia mais linda, sapeca, faladeira, inteligente e tudo mais de bom... nada demiais pra uma mamãe tão feliz e tão coruja né? rsrsrs... Lutando pra lea entrar na escolinha ainda esse ano e se DEUS quiser e ELE quer, ela entrará em agosto!!!!

Um beijão pra todas, e não tem dado de entrar nem no LV nem no paralelo, mas ais poucos vai voltando ao eixo!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Dri, qta coisa, em...
Parabéns pro povo que aniversaiou...
Parabéns pela chegada da Lavinia...
E parabéns pra Mari que saiu das fraldas...
No mais, não fica mais sumida, não...
Bjks...

Mãe na Medida disse...

Dri, que bom que vc apareceu!
e que boa a notícia da Mari sem fraldas.Escreve um post sobre isso para ajudar quem em breve vai passar por isso hehehe
Bjs
DeBH

Unknown disse...

Oi Dri, até que enfim vc voltou! Quantas novidades!! Parabéns por todas essas coisas tão maravilhosas que aconteceram na sua vida durante este tempo. Vc merece!! Então a Mari largou as fraldas? Conta esta experiência para a gente .Minha filha já está inciando o processo do desfralde (ela está com quase 2 anos) e estou cheia de dúvidas. Bjos e me visita, estou com saudades dos seus coments. bjoks

Anônimo disse...

Oi Dri, que bom que vc voltou!! Conta mais como foram as férias. :)
Beijocas.

Anônimo disse...

Passei dar um OI...
Bjks...
: )