12 de abr. de 2008

Olá Meninas!!

Ontem minha bebê ( quase mocinha) , mais do que linda, foi passar o final de semana com os avós na praia, não é mais do que chique? E sozinha!!! Ela choramingou um pouquinho por sentir a falta das minhas orelhas para dormir (caláááro!), mas nada que um carinho de vó não resolva rsrsrs... Mas amanhã ela já estará de volta com os saudosos mamãeeeee, mamãeeeeeeee!! (Filhotinha fica tudo mto silencioso aqui sem vc, sintoo muiiiitaaaa falta disso!! ;D)
E Hoje eu e meu amore fomos passar o dia em Aparecida do Norte com a família do Má!
Foi um dia mto gostoso, cheio de conversas, e andanças, e comprinhas, e andanças, e missas e andanças, e velas e tudo mais. Amei! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Dri, a Ellen nunca viajou sem mim... Não sei como vai ser passar uma noite assim... Mais sei que um dia vai chegar... E que eu não vou dormir, hehehe... Normal...
Aparecida... Amo muito... Ir pra lá, faz a gente voltar com a sensação de paz no coração...
Bjks...

Unknown disse...

Oi Dri, minha amiga virtual... que delícia Aparecida do Norte, quero levar o Victor e o Ricardo que não conhecem ainda Aparecida, vai ser muito legal levá-los...depois conta como foi o passeio...bjs.

Unknown disse...

Oi Dri, que delícia de passeio, heim? Temos que ter um tempinho para nós também, né? Beijos e apareça no blog, vc está sumida.