1 de dez. de 2007









Olá meninas...



Hoje o dia foi extremamente "dona de casa" hehehe... Arrumei a (bagunça da) casa toda, fiz mercado (LOTADOOOO e pareciam que estavam dando o leite de tanta gente que estava comprando rsrsrs), brinquei um montão com a Mari... E só me sobrou agora a noitinha pra fuçar aqui no meu cantinho!!



A novidade de hoje é que depois de 2 anos e 7 meses ela aprendeu a falar (quase) direitinho o próprio nome... Antes era só Nãna, Maana, Malana, etc, mas hoje não, ela falou: Ma i ana... Achei lindooooooooo!!!! Ela é muito engraçada, a gente vai ensinando as coisinhas pra ela e parece que ela não está nem aí, sabe, olha pros lados, brinca com outras coisas, mas depois de um dia ou outro ela vem e faz aquilo que ensinamos direitinhooo, parece que ela vai "treinando" na cabecinha dela pra depois fazer o certo... Foi assim com a palavra água, depois de um tempão insistinho pra ela falar certinho, outro dia ela me veio em alto e bom som: Á GU A...hahahaha AMEI, né??



Bom...chega de corujísse por hj... agora a pequena quer tomar o TOPÊTE de COATE (sorvete de chocolate) que o PAPAI compô hihihi...


Beijão e tenham um ótimo domingo!






4 comentários:

Rose disse...

Humm que delícia "tôpete de coate"..rsrs...e viu como esses pequerruchos a gente acha que não presta atenção neh, as anteninhas deles são ligadas direto e a memorinha a mil por hora, aprendem rapidinho. O Victor tá sapateando pra falar o nome dele que só vendo, dá suas tentativas, mas uma hora ele consegue tbm..rsrs...Ótimo domingo pra vcs!!Bjs.

Anônimo disse...

Ola Dri adoramos a visita.
Nao vejo a hora do meu pequeno comecar a falar tb.
beijos

Essa vida de Mãe!!! disse...

Olá....
Que saudades daqui!!! hehehehe
Nada como ver a evolução das pequenas, né???
A Ellen (infelizmente) fala pouca coisa errada, então qdo fala, eu acho a coisa mais linda do mundo e não corrijo, hehhehe... Mas parabéns pra pequena, que a cada dia, aumenta o vocabulário, hehehhe...
E espero que o fds tenha sido ótimo pra vcs!!!
Bjos!!!
Bárbara

Rose disse...

Ótimo restinho de domingo!!!!
Beijaum.