17 de dez. de 2007

Final de Semana!! :)



Gente, nem fale em compras de última hora! No sábado eu fui me aventurar no Brás (SP) e quase "morri atropelada"... Tudo bem, já estou acostumada a andar no meio de um monte de gente, mas aquilo estava um ABSURDO, era um mar de gente empurrando, camelôs espalhados por tudo o que é lado, nas calçadas, no meio da rua, todos berrando ao mesmo tempooo... Nossa eu juro que quase tive um treco!! Não digo que não valeu a pena pq valeu sim!! Lá é tudo a metade do preço das lojas de shoppings e das lojas de rua perto de casa, mas ano que vem eu vou tentar ir um pouco antes de dezembro, pq estava horrível mesmooo!!! :)




No domingo fomos levar a Mari ver o Sherek no Shopping Tatuapé, e podem rir, mas fiquei MEIA HORA na fila pra passar 3 minutos na frente da decoração huahauhauhauahua e com direito a Mari ficar SUPER irritada e querer ir de novo ver o "ÉK"... Ela amou ficar pertinho do Sherek, mas foi tudo tão rápido com aquelas organizadoras empurrando a gente pra ir mais rápido que não tinha nem condições de ver direito e nem tirar muitas fotografias... E no final das contas a Mari voltou pra casa superrr brava!!! Ai ai ai ... e eu que achei que ela iria ficar super feliz de ver as decorações!! :/

6 comentários:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Ai Dri, só vc mesma... Nós combinamos que só vamos pra SP no dia 26, pra fazer comprar, no caso pra ano novo, mas eu prefiro sim... Eu tb queria ver os enfeites desse shopping, mas não sei se marido vai querer...
Beijos linda, Bom Dia!!!
Bárbara - Vida de Mãe -

Anônimo disse...

Ah, mas até eu ficaria frustrada, né não?? A maior expectativa pra ver o Shrek e depois vai na maior rapidez? Rss.
Qdo minha sogra morava em SP eu ainda tinha chance de comprar coisas mais baratas, mas agora que ela se mudou pro Nordeste, me contento com os shopps de BH mesmo... e sabe que fui numa loja, no shopping, onde as coisas estavam mais baratas que no centro ou em lojas de rua?

Valmendel disse...

parabéns viu?? Eu quero distância de shopping e loja nesta época do ano! bjs

Rose disse...

Que legal Dri, contudo ser tão rápido, mas deu pra tirar foto neh...não sabia se chorava ou ria nessas horas...hehehe...mas aguentaria firme só pra tirar foto do shrek de pertinho tbm. Depois passa lá no meu blog que tem fotinhas novas de fds, beijaum.

Luciana Pessanha disse...

Oi, Dri! Adorei sua visita, você é cativante e muito espontânea. Gosto disso.
Fui convidada a fazer parte do LV e gostei muito de tudo que vi lá. Não sou assídua. Passo algumas vezes na semana, leio as postagens e vez ou outra deixo um recadinho. É um espaço muito interessante.
Gostei muito também do seu blog.
Estarei aqui sempre acompanhando. Você é bem-vinda no cantinho do Gabriel. Pode 'linkar' o blog, se desejar.
Beijo na Mari.
Ótima semana, querida! Êta tempo corrido!!! rs
Beijão

Unknown disse...

Oi Dri, final de ano é uma correria, né? A gente planeja, planeja, mas não tem jeito, é sempre uma loucura. Eu também estou na maior correria aqui, e ainda nem levei a Ana para tirar foto com o Papai Noel! Prevejo filas longas... beijos para vc! (Não abandone o meu cantinho, snif,snif)