5 de dez. de 2007

Meus produtinhos!! Kits de Higiene de Vime Sintético para Bebês!! E outras cositas más!! :)


Gente, sem querer dar uma de vendedora chata :) , vou postar aqui alguns dos produtos que vendo... Não sei se todas sabem, mas além dos meus perfuminhos (que faço) eu vendo tb produtos em Vime Sintético... Então, futuras mamães e mamães, vou lhes mostrar algumas coisinhas, tá??



Espero que tenham gostado... :) E se alguém se interessar, ou alguma dúvida, pode me perguntar!!! Bjokas! :)


10 comentários:

Valmendel disse...

Dri, vc sabe q eu já amo seus produtinhos né?? bjs

Rose disse...

Saõ lindos seus produtos, vale a pena comprar, a minha irmã comprou e adorou!!

Essa vida de Mãe!!! disse...

Já falei que são lindos, né??? mas não tenh bb agora : (
beijos
barbara vida de mãe

Unknown disse...

Oi Dri, muito lindo estes produtos. Aqui em BH teve uma feira de bebês no Minas Centro. Eu vi uns produtos parecidos lá. Mas os seus são mais bonitos, claro! (he,he) beijos

Lili disse...

Dri, rodei, rodei aqui em BH para achar o kit com a garrafa térmica, pena ter visto o post só agora. Mas seu produtos estão lindos demais.

Anônimo disse...

Nossa, quanta coisa linda, Dri. Um beijo grande, ainda não tinha vindo aqui por absoluta falta de tempo. Adorei.

Anônimo disse...

Encontrei seu blog e adorei. Adorei também seu trabalho. Muito lindo.
Estou grávida e sou mãe de primeira viagem. Então, imagina como estou como uma louca fuçando a intenet, para aprender tudo, saber de tudo, ter mil idéias, aprender com experiências das outras mães ... essas coisas.
Adorei seu blog. Voltarei sempre.
bjs

Anônimo disse...

Dri, consegui vir aqui comentar finalmente! Adorei todos os produtos. São lindos mesmo! Parabéns! Bjs

Unknown disse...

adorei seus produtos e gostaria de receber maiores informações como preço e como encomendar.Aguardo seu e-mail

Dri e Mari!! disse...

Oi Andressa, tentei te responder por email, mas ele voltou, então vou postar aqui: Oi Andressa, tudo bem??? Então, vc quer informação sobre os produtos de vime, né? O Kit de Higiene de 5 peças e bandeja acrílica pequena está R$ 139,90. Os outros produtos eu ainda não saberia te informar o valor correto, pois estou esperando a tabela de preços para 2008 da minha fornecedora e ela só voltará a trabalhar depois do dia 07/01.
Muito Obrigada pelo interesse, e qualquer dúvida, estamos a disposição.
Adriana.