3 de dez. de 2007

Para minha anjinha Mariana! :)





Você Minha Anjinha...
Me faz a pessoa mais feliz desse mundo!
Me fez renascer quando já não mais sentia vida!
Me fez sorrir quando de meus olhos as lágrimas teimavam em cair!
Me fez acreditar que era capaz de ser feliz
Mesmo contrariando o mundo e as pessoas!
Me ensinou a ter coragem e a correr riscos!
Me levou ao céu! Me levou as nuvens!


E me fez acreditar na existência de Anjos
porque finalmente havia me apaixonado por Você!
Vou amar vc enquanto eu viver tenha certeza disso!
A você minha eterna Bebê e Minha Anjinha...
Agradeço por ter conseguido a doce magia
De me fazer feliz e por ter me transformado em uma pessoa melhor!
Eu te Amo Hoje, Amanhã e te Amarei Pra Sempre!!!

Beijão gdes da Mamãe Dri!! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc e seus poemas lindos!!!
Bjos!!!
Bárbara - Vida de Mãe -

Anônimo disse...

Dri, que linda mensagem pra sua filhota! Parabéns pelas belas palavras.
Beijos!

Unknown disse...

É tão bom amar uma pessoinha assim né? A gente fica olhando e pensa, meu Deus, como eu amor essa pessoinha, esse ser em formação, que em certos momentos se parece tanto comigo...Beijos

Menina apaixonada disse...

Que declaração mais linda, amor verdeiro de mãe não há igual, bjinhus!!

Anônimo disse...

Tou na correria, mas passei pra te deixar um beijo! Teu blog é uma graça...
Beijo na Ma-i-ana tb...

Rose disse...

Lindo o poema, Dri!!
Beijos.