5 de dez. de 2007



Gente... Amo de Paixão o Discovery Kids!! Adoro os desenhos (nem todos hihihi) e a parte educativa nos intervalos... A Mari aprendeu e aprende muito assistindo... mas... tem um única coisa que não gosto muito... os comerciais de brinquedos... Eles deveriam passar coisinhas um pouco mais baratas, pois a crianças ficam malucas em ver os tais brinquedo da Fisher Price e outros , que realmente são fofos, lindos, mas custam o olho da cara, e não é todo mundo que dispõe de tanto pra presentear a criança (sempre) com esses brinquedos... A Mari (ainda) não é de pedir muita coisa e muitas vezes se conforma com muito pouco, pode ser um brinquedinho de "10,00" que ela já tá toda feliz brincando, mas esses dias ela tem em pedindo um tal ELEFUN que passa por lá... Gente qdo fui ver o preço do tal, quase caí de costas... Ele é muito lindo, fofo e etc, mas... acho que existem outras coisas muito mais educativas e interessantes pra idade dela que poderia gastar com esse $$, ela ama blocos de montar, livros, e sei que com isso ela ficaria tão feliz qto o tal do elefantinho (que tenho certeza que iria brincar umas duas três vezes e já ia largar num canto...)




Pois é...por isso penso que seria melhor ter só ela... Quero muito poder dar de tudo pra minha pequena, e acho que com mais um filho não será tão fácil assim... :(




Ahhh a Mari tá tão contende de conseguir falar direitinho o nome que agora ela fala mesmo pra quem não pergunta... hihihihi Uma fofinha!!!




Bom gente, vou indo que tem uma casa de ponta cabeça pra ajeitar!!! Um beijão pra todas!!

7 comentários:

Renata disse...

É Dri, esses comerciais são demais mesmo né, e não é só no Discovery, eu não tenho tv a cabo em casa e na tv aberta é igualzinho, eu fico boba, a Mariana ainda não entende e não pede, mas sei que logo isso vai comerçar e não dá pra comprar tudo que eles pedem né. Mesmo assim eu quero ter outro filho, acho que vê-la brincando com o irmão/irmã compensa tudo isso e mesmo que tenha só ela não vou dar tudo que ela pede, senão eles acostumam rsrsrsrs
Beijos,

Casamento feliz disse...

Acho que os brinquedos de um mode geral estão carinhos , mais o da Fisher Price realmente é muuuuiiitttoooo caro . Não acho que compensa não

Beijos e boa semana

Unknown disse...

Oi dri, realmente, a televisão apela muito para o consumismo nos pequenos. Temos que ficar de olho. Minha filha também fica feliz com pouco, ma sei que logo ela vai começar a pedir. E aí começa o período das negociações. Olha, não se preocupe em dar de tudo para a Mari não, lembre-se que o mundo não nós dá tudo. Temos que preparar os filhos também para as frustrações. E talvez um irmão (ou irmã) seja um presente muito mais compensador. Depois trocamos mais idéias sobre esta questão de dar irmão (ou irmã) às nossas pimpolhas. Beijos para vc.

Essa vida de Mãe!!! disse...

Olha, a discovery de fato é tudo de bom, eu amo todos os canais dela... Mas de fato os brinquedos que passam, sõ um abusurdo os preços... Aquela cozinha que mostrei no meu blog que a Ellen quer, passa lá todos os dias, e é uma facasa, sorte que a madrinha dela vai dar, hohohoho... A Ellen ta nessa fase, de tudo o que vê por lá, quer comprar, nem importa o que é, e se for pra menino, ela quer pro primo dela, é mole????
Tb penso em ficar só com ela por causa disso, fora que ela ja dorme a noite toda, hehhehe... Mas tb penso, que vida vazia que ela vai ter, não sei se dar de tudo ou tudo, é o melhor caminho... Ainda penso em ter mais um, nem que seja adotado... Mas... Não ter sobrinhos, não ter com quem dividir nada pro resto da vida, é vago demais, tenho uma amigona do peito que é filha única, e ela ja me disse, se tiver condições, tenha mais um, é mto ruim ser só... Enfim, se ajudei, não sei...
Beijos querida!!!
Até...
Bárbara - Vida de Mãe http://barbaraguarei.zip.net -

Cacá disse...

A minha Mariana não é de pedir brinquedos, por enqto né...
Eu tb concordo que a TV exagera nos comerciais de brinquedos, instigando a criança a querê-los. Um horror isso!

E imagino que linda, ela falando o próprio nome. Ai ai, que delícia.

Beijocas pra vc e pra fofura. :)

Rose disse...

Nem falae Dri, Discovery é a paixão da criança, porém os eles fzem de isca pra prender a atrair a atenças das crianças nas prpgandas, terrível isso! Por enquanto Victor ainda não pediu nada, mas estou pensando seriamente em comprar um bob esponja pra ele, porque até saco de farinha de milho ele diz que é bob esponja, um dia na casa da minha irmã ele comparou os pedaços de bolo todos amarelinhos cortados em pedaços e guardado no tapuer ele já disse que era bob esponja....rsrs...um sarro!!!Bjs.

Claudia disse...

Dri, imagino que a Mari tenha gostado do Elefun, minha filha de 13 anos, veio com essa: "mãe, compra pro Pedro Henrique que eu brinco com ele." Tá, tô sabendo que é pro irmão.
Beijos