19 de jan. de 2008

Do Fundo do Meu Coração! ♥ 【ツ】♥



Eu quero ser um lindo sonho Pro teu coração

Quero fazer da sua vida poesia e canção

Eu quero estar no seu caminho

Como um raio de sol

E pros teus passos mais distantes te guiar

Como um farol

Eu quero, é tudo o que eu quero

Do fundo do meu coração

Vou te encontrar na luz da estrelas

Te refletir nas águas do mar

Quero ficar assim pra sempre

Porque pra mim a vida é te amar

Se por acaso alguma nuvem encobrir O teu céu

Eu vou buscar no arco-íris,aquarela e pincel

Pintar sorrisos nas palavras que você disser

Te dar magia e alegria é meu jeito de dizer

Te amo,

Que eu te quero Do fundo do meu coração

Vou te encontrar na luz da estrelas

Te refletir nas águas do mar

Quero ficar assim pra sempre

Porque pra mim a vida é te amar

Você é um lindo sonho

Que eu vivo ao te olhar

Que acorda o meu coração

Um sonho assim jamás tem fim

Eu quero ser um lindo sonho Pro teu coração

Quero fazer da sua vida poesia e canção

Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol

Vou te encontrar na luz da estrelas

Te refletir nas águas do mar

Quero ficar assim pra sempre

Porque pra mim a vida é te amar... ♥ 【ツ】♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo. :) Vc é super romântica, né?!? Uma ótima semana pra vc e sua princesinha Mari.

Menina apaixonada disse...

Dri, coisa linda!
Amo essa música, ela diz bem o que sentimos né?
Tenha uma ótima semana!
bjinhusss