16 de jan. de 2008

Minha queria amiga magrela (e futura gorducha): Pafúncia!!



Pafúncia querida, estou amando doar todos esses quilos extras pra vc!! Vc nem imagina o quanto!! :) Já doei 3,900 kg essa semana!!! E fique feliz, pois virão muitos mais até o final do ano!! Pode ter certeza: Vou conseguir!!! :)



Meninas, adorei essa idéia!! Nada como ter amigas queridas como vcs para nos incentivar a emagrecer... E o melhor de tudo, doar todos os quilinhos extras pra nossa amiga Pafúncia!! rsrsrs!!!

Adoro todas vcs viu!!??


Um beijãooo!!!

6 comentários:

Renata disse...

Oi Dri, que sucesso hein, parabéns pelos quilos doados!!!!

Desculpe o sumiço linda, sempre leio aqui, mas a pressa me impede de comentar. Já linkei se blog lá no blog da fofinha viu.
beijos,

Valmendel disse...

Dri, que bacana q estás conseguindo! Não vejo a hora de poder fazer dieta tbém!! bjs e continue neste pique!

Luciana Pessanha disse...

Dri querida!
O parto de Gabriel está agendado para dia 31/01/2008, às 10h.
Deixo minha gratidão pela sua amizade.
Conto com suas orações.

Beijos e muito afeto

Menina apaixonada disse...

Hei não entendi direito, mas tb quero doar meus kilos!
haha bjinhuss

Casamento feliz disse...

Eu queria doar a minha barriga para alguém , mais ninguém quer rs

Pathy disse...

Dri minha amiga, quero saber o segredo pra doar tanto em tao pouco tempo... me conta vai???

Beijoca em vc e na linda da Mari