18 de jan. de 2008

Esses dias a Mari anda muito engraçada... Cada minuto é uma palavra nova, e qdo menos se espera vem coisinhas que não imaginaríamos que aprendesse tão rápido... Outro dia fui brigar com ela e disse "caramba viu! ", e ela bem rapidinha disse: Não é calamba mamãe, é calál*o... Eu acabei que fiquei sem reação, olhando pra ela... A minha vontade era de rir da situação, mas para não perder o respeito disse que era muito feio e que não era mais pra falar essa palavra. É muito complicadinho tentar explicar essas coisas pra uma criança tão pequena, mas não quero que ela saia por aí falando palavrões, acho muito feio, e nem sei de onde ela tirou isso, pois não temos o costume de falar essas coisas na frente dela... Mas, tem as coisinhas fofas tb, claro né!!! :) Outro dia andando de carro com ela ela disse: Óia mamãe, o Ombus é gandiiii!!! Hahaha quase morri de tanta fofurísse... Ai ai momento corujísse ativadíssimo!!! Mas pra servem os filhotes a não ser pra corujar não é?? Agora qdo ela quer colo ela vem toda fazendo bico e falando: Quelo vochê!!! Não é tudo de bom???? Um beijão pra vcs meninas!!

6 comentários:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Ai Dri, que linda!!!
Quase chorei de tanto rir...
É assim mesmo, cada dia uma coisa nova, e os papagainhos aprendendo de tudo...
Beijos na fofa da Mari!!!
Até...
OBS: ainda estou com saudades...
Beijos!!!

Menina apaixonada disse...

Ahhh adorei a idéia da pafuncia, achei mto engraçado e muito legal!!!
Dri que coisa fofa deve ser sua filhota falando, sabe que coisa errada as crianças aprendem nem sei onde viu.
Acredita q eu tenho uma tia que fala cada coisa, e sempre foi assim é o jeitão dela falar, acredita q ela tem 2 filhos e nenhum ttem essa mania de falar palavrão, mesmo convivendo não aprenderam e eles são mto educados, as vezes até D+
Bjinhuss Dri e ótimo fim de semana!

Enquanto isso, na mesa das tarefas disse...

Ai, que fofa!! Não dá para resistir mesmo!!!
Beijos.

Menina apaixonada disse...

Dri, olha só, eu peguei o meu templete no blog da Ariane, tem lé nos meus links, e foi o seguinte uma vez q eu mudei eu perdi todos os meus contatos e tive q editá-los novamente. Mas esse q eu coloquei hj os contatos permaneceram, eu não entendo muito bem disso, mas entra no blog da Ariane no meus links e dá uma olhada, lá ela explica tudo certinho e fácil entender, e qualquer dúvida vc deixa recado nos comentários dela. Ela é mto atenciosa, mas vc fica de olho q ela respnde lá mesmo.
Espero q eu tenha te ajudado!
Qualquer duvida pode contar comigo!
bjinhusss

Anônimo disse...

Dri,
Que coisa fofa e entendo totalmente seu momento corujice total. Afinal, que mãe não tem né?
Beijos para as duas!

Anônimo disse...

Oi Dri, que coisinha mais fofa essa Mari, não? Aperta ela bastante por mim, viu? Beijão nas duas!