28 de jan. de 2008

Minha pequena grande Mari...


Hoje estávamos no elevador e uma senhora perguntou pra Mari se ela ia para a escolinha (pq ela estava com a mochilinha nas costas); ela o mais rápido possível disse: - Eu vou na ecóinha! Aí eu expliquei pra senhora que hj ela ainda não iria, mas na metade do ano sim. Aí ela me vira e fala: -Mamãe eu vou na ecóinha sozinha, vc não pode í.


Ai, vcs acham que eu quase morri só de imaginar minha pequena indo pra escola toda "se sentindo grande" e já sabendo que irá sozinha e que eu não poderei ir?


Minha bebê tá crescendoooo =[


6 comentários:

Anônimo disse...

Ai que fofa!!
É Dri, nossas pequenas estão se tornando gente grande! :)

Essa vida de Mãe!!! disse...

Essas pequenas, sempre veem com novas pra gente rir... Só ela mesma... Menina, se prepara pro 1º dia de aula dela... É emocionante demais...
Beijos...
Eita... ta querendo emagrecer ou engordar com essa receita de bolo???
hehehhe...
Beijos...
http://barbaraguarei.zip.net

Tatiana disse...

Não deve ser fácil, mas faz parte, hehehe
Bjocas

Luciana Pessanha disse...

Oi, querida! Passei rapidinho na lan para deixar um beijo.
Quer dizer que temos uma mocinha indo para a escolinha? Que delícia!
Muitos afagos na princesa!

Estamos bem, graças a Deus! Está chegando a hora!!!! Estou confiante na vontade de Deus, nos livramentos que Ele providenciará.

Tenha um dia abençoado.

Beijão e muito carinho

Valmendel disse...

AI que fofa viu? bjs

Unknown disse...

Dri....fico imaginando tbm como vai ser o primeiro dia do victor na ecolinha....esses dias ele tava brincando com os amiguinhos dele e não me queria por perto...será que na escolinha vai ser assim tbm??? e como vc bem disse, nossos neném cresceram....rsrs...bjs...